Geral

Mulher acusa homem de não pagar por sexo dentro de ônibus na Bahia; assista

Ilustrativa /  Prefeitura Municipal de Ubatã
Ônibus partiu de Salvador e seguia viagem para o município de Ubatã  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Prefeitura Municipal de Ubatã
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 10h21 - Atualizado às 10h30



Uma viagem entre Salvador para o município baiano de Ubatã, há 400km da capital baiana, terminou em confusão. Uma mulher que estava no ônibus acusou um homem de ter tido relações sexuais com ela, mas sem pagar pelo ato.

De acordo com o Jornal A Tarde, a mulher estava alterada e com uma garrafa de bebida alcoólica na mão desde o início da viagem, na rodoviária de Salvador. Dentro do veículo, os dois começaram a se envolver e foram para a última poltrona do veículo, que já estava na BR-324 com as luzes internas apagadas.

Minutos depois, a moça se levantou da poltrona exaltada, perguntando pelo dinheiro dela. O homem então voltou para o seu assento de origem e negou que tenha feito sexo com a moça.

A mulher se descontrolou e começou a gritar e xingar o rapaz. Na sequência, o motorista do ônibus parou o veículo, foi informado da situação e encontrou policiais militares que faziam patrulha na rodovia, próximo ao município de Candeias.

Os policiais militares acalmaram a mulher e ela foi realocada em uma poltrona na parte da frente do ônibus e a viagem foi finalizada sem maiores transtornos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp