Esporte

UFC ou Futebol? Jogadores do Coritiba brigam feio no vestiário e atleta para no hospital

Reprodução/Redes Sociais
Jogadores do Coxa se desentenderam no vestiário em Minas Gerais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/10/2023, às 14h12   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (8), o Coritiba venceu a equipe do Atlético-MG de virada, por 2 a 1, na MRV Arena, casa do time mineiro. O resultado deu uma sobrevida ao Coxa Branca na briga contra o rebaixamento para Série B. No entanto, o clima ficou pesado no vestiário após a partida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mesmo vencendo o duelo importante fora de casa, dois jogadores do Coritiba se envolveram em um caso de agressão. De acordo com o ge, os colegas de time se desentenderam durante o intervalo, quando o jogo estava 0 a 0. Tudo começou ainda no gramado.

O zagueiro do Coritiba, Kuscevic, teria cobrado o companheiro de equipe, Diogo Oliveira. O colega não gostou da ação, e acertou uma cabeçada no rosto do defensor.

Diante disso, nenhum deles retornou ao campo para o segundo tempo, por supostos problemas físicos causados pela briga. O zagueiro do Coxa Branca passou por exames, que constataram uma fratura no maxilar. O atacante Diogo Oliveira pediu desculpa pelo episódio, mas não teve mais contato com Kuscevic.

Pela gravidade da lesão, Kuscevic passou por uma cirurgia e será desfalque da equipe paranaense nos próximos 30 dias. Na zona de rebaixamento, o Coritiba terá duelo contra o Cuiabá, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira), no Couto Pereira.

A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Coxa tem 20 pontos, e está na 19ª posição da tabela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp