Esporte

“Orgias sexuais na varanda” e ameaças: vizinho detalham vida desregrada de ex-jogador do Bahia

Reprodução/Mundo GV Betano
As multas contra Carlos Alberto no condomínio em que vive, no Rio de Janeiro, já ultrapassam os R$ 20 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mundo GV Betano

Publicado em 16/04/2024, às 13h15 - Atualizado às 13h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gravado destruindo o retrovisor do carro da namorada, o ex-jogador do Bahia, Carlos Alberto, vem sendo alvo de processo judicial movido por seus vizinhos no Condomínio Alphaland Residence Club, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com o jornal O Globo, que teve acesso à ação de mais de 300 páginas, Carlos Alberto acumula uma série de denuncias contra ele, que vão desde lesão corporal contra moradores e funcionários do condomínio a orgias na varanda.

O condomínio alega que já aplicou uma série de multas ao ex-jogador. Entre 2019 e 2023, as punições a Carlos Alberto já ultrapassam os R$ 20 mil. Ele ainda responde criminalmente por perturbação ao sossego no condomínio. No processo, os moradores pedem prisão simples, de quinze dias a três meses, por "perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade".

Na ação contra Carlos Alberto, são citadas mais de 50 ocorrências contra que vão desde festas com música alta, passando por ofensas a moradores e funcionários, agressões a visitantes e porteiros, e até "orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda".

Diversos relatórios de funcionários do condomínio constam no processo movido pelos moradores contra o jogador. Em um dos documentos, escrito à mão, um porteiro afirma ter medo de agir diante das reclamações dos vizinhos sobre Carlos Alberto. O jogador tem um histórico de agressões a trabalhadores do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp