Esporte

Justiça toma decisão sobre paternidade de mulher que alega ser filha de Pelé

Reprodução/Redes Sociais
Justiça de São Paulo julgou ação de paternidade de mulher que alegava vínculo familiar com Pelé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/03/2024, às 06h41   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça de São Paulo julgou improcedente a ação de investigação de paternidade movida por Maria do Socorro Azevedo contra Edson Arantes do Nascimento (Pelé), após exames de DNA realizados em dois laboratórios concluírem a exclusão do vínculo familiar. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões, Fernanda Regina Balbi Lombardi decidiu, em 1ª instância, pelo arquivamento do processo, ressaltando que o teste realizado com o material genético do filho Edson Cholbi Nascimento deu negativo, enquanto o da irmã Flávia Kurtz Arantes do Nascimento foi parcialmente inconclusivo, sendo desnecessária a realização de um novo exame de DNA. 

A juíza também declarou, em sentença, a extinção do processo, com o consequente arquivamento da causa, além do pagamento das custas processuais, fora os honorários advocatícios. Ainda cabe recurso da decisão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp