Esporte

"Pesadelo", diz imprensa argentina sobre duelo entre Fortaleza e Boca Juniors; confira

Mateus Lotif/FEC
Jornal da Argentina repercutiu os detalhes da vitória maiúscula do Fortaleza contra o Boca  |   Bnews - Divulgação Mateus Lotif/FEC

Publicado em 26/04/2024, às 11h58   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A imprensa argentina se mostrou bastante impressionada depois de ver o Fortaleza vencer com propriedade a equipe do Boca Juniors pelo placar de 4 a 2, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana na última quinta-feira (25).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O jornal argentino 'Olé', um dos maiores veículos esportivos do país, publicou que o time de Buenos Aires sofreu uma espécie de nocaute do Leão do Pici, chegando a perder até seu rumo dentro de campo. "Quando o Boca conseguiu reagir, acordou perguntando que dia era", escreveu o diário.

Além disso, o veículo ainda aproveitou para elogiar o meia-atacante Yago Pikachu, autor de dois gols nesta vitória maiúscula do Fortaleza contra o Boca Juniors que manteve o 100% de aproveitamento da equipe na Sul-Americana.

"Com Pikachu, o Fortaleza era um pesadelo contra uma defesa que não conseguia dar nenhuma segurança ao time, e com o agravante de insistir em sair jogando em um campo em que não dava para assumir tantos riscos", afirmou.

A publicação do 'Olé' ainda ressalta que a derrota do Boca deve impactar fortemente no ambiente dentro do clube. "Tudo acabou custando muito caro. Certamente haverá um impacto no grupo, e a classificação às oitavas também se complicou. Tudo muito ruim", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp