Esporte

Marcelinho visita a nova arena: “Gostaria que a inauguração fosse num BaVi”

Imagem Marcelinho visita a nova arena: “Gostaria que a inauguração fosse num BaVi”
Presidente do Esporte Clube Bahia se emociona ao conhecer obras do estádio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2012, às 08h51   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Guimarães Filho, presidente do Esporte Clube Bahia, visitou as obras da Arena Fonte Nova na tarde desta terça-feira (2) e se impressionou com a dimensão da nova arena. O mandatário tricolor estava acompanhado de Ruy Accioly, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia e de dirigentes da cúpula tricolor.

O presidente do Consórcio da Arena Salvador, Dênis Cidreira, o diretor de Engenharia José Luís Góes e o diretor de Relações Institucionais, Lino Cardoso, acompanharam o presidente tricolor e esclareceram dúvidas sobre o andamento das obras, as vagas de estacionamento, a colocação da cobertura e os camarotes.


 “Vai ser fantástico, sinto uma energia muito boa. A formatação da arena, a cobertura, tudo isso vai ajudar a torcida tricolor, que vai fazer uma grande festa aqui”, declarou o presidente ao entrar na parte onde ficará o gramado do novo estádio.

Marcelinho visitou a sala de imprensa, a área vip e os vestiários e disse qual a sua preferência para o jogo de abertura da nova arena: “Gostaria que a inauguração fosse num BaVi. Será importante para o futebol da Bahia. E é claro, que o Bahia seja o campeão”.



De acordo com Góes, “a Arena Fonte Nova estará liberada no final de Fevereiro e a inauguração está prevista para Abril, antes da Copa das Confederações”.  As obras já chegaram a 70% da sua conclusão e estão indo para a fase de acabamento e colocação de cobertura.



Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Matéria originalmente postada às 19h do dia 2/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp