Esporte

Emissora francesa afirma que City estuda proposta de R$ 1,1 bi por Messi

Publicado em 20/08/2017, às 16h49   Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a negociação de Neymar com o PSG, por 222 milhões de euros, o mercado de transferências na Europa tem tudo para voltar a se aquecer. Pelo menos é o que aponta o “Canal +”, da França,  que divulgou a  notícia de que o Manchester City, da Inglaterra, estuda a possibilidade de abrir os cofres e pagar 300 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para tirar Lionel Messi do Barcelona.
O jornal catalão “Sport” entrou em contato com a diretoria do Barça, que afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo argentino. O detalhe é que o atual contrato de Messi com o time azul e grená vai até o final desta temporada e a renovação, que já foi anunciada pelo clube, ainda não foi assinada pelo jogador. Com isso, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.
Vale ressaltar que o Machester City é comandado pelo espanhol Pep Guardiola, com quem Messi viveu grandes momentos no Barça, ao ser utilizado como “falso 9”. O clube inglês também conta com os brasileiros Gabriel Jesus e Fernandinho, recentemente convocados para a Seleção Brasileira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp