Esporte

Caso Victor Ramos: CAS atende pedido do Inter e antecipa audiência

Publicado em 20/03/2017, às 12h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para victor ramos bocaonewsA Corte Arbitral do Esporte (CAS) atendeu o pedido do Internacional e antecipou a audiência sobre o Caso Victor Ramos, de acordo com o Uol. A data para o julgamento da suposta inscrição irregular do jogador pelo Vitória, que pode recolocar o Colorado na primeira divisão do futebol brasileiro ocorrerá no dia 4 de abril, uma terça-feira. 
Enquanto Vitória e CBF tentava protelar o processo para que o encontro ocorresse depois do início da segunda divisão, não dando ao Inter possibilidade de retorno à elite através da decisão da Corte, o clube procurava antecipar ao máximo. E conseguiu. 
A assessoria de imprensa do Internacional foi responsável por passar a data, confirmada pelo departamento jurídico do clube. Mesmo assim, o site oficial com as datas dos julgamentos da entidade ainda não foi atualizado e não consta registro do julgamento do Inter. Lá estão todos os que ocorrerão até meados de maio. Segundo a assessoria do Inter, tal situação só não ocorreu por conta do fuso-horário, mas o clube foi notificado. 
Através de seu perfil no Twitter, o vice jurídico do clube confirmou a data do julgamento. O departamento jurídico pretende não se manifestar, por enquanto. Informações do ESPN dão conta que o Vitória contratou o adbogado que presta serviços a Neymar e Thiago Silva,  Marcos Motta. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá Lucas Ferrer, advogado do Barcelona. 
Um italiano, um português e um israelense serão responsáveis por ouvir as alegações de parte a parte e determinar o que será feito. 
O Colorado age com cautela. Ao mesmo tempo que entende ser direito seu e vê Victor Ramos inscrito irregularmente, evita qualquer empolgação por não saber o que esperar da análise na Suíça.
Até agora, CBF, Vitória, Inter e STJD, partes envolvidas no processo, passaram suas alegações à CAS e serão novamente ouvidos no início do próximo mês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp