Esporte

Jogadores da dupla BAVI revelam ansiedade por estreia em clássico

Publicado em 03/10/2015, às 11h28   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Recém-contratados pela dupla BAVI, dois jogadores vivem a expectativa de estrearem no clássico de logo mais, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Do lado do Bahia, Paulinho Dias, e do lado do Vitória, Kanu, vão atuar pela primeira vez no maior confronto do Norte Nordeste e demonstram ansiedade para a partida.

"Todos falam que o clássico BAVI é fantástico de se jogar. Estou ansioso. A expectativa é muito boa. Vamos trabalhar forte para sair da Arena Fonte Nova com os três pontos. Sabemos que o Vitória passa por um bom momento, mas temos que pensar que estaremos com o apoio da nossa torcida e isso pode fazer a diferença", destaca o volante do Esquadrão

Já o zagueiro do Leão ressalta a importância do Vitória ter atuado na Arena nas última rodadas do Brasileirão e também quer conquistar o triunfo. "A expectativa é a melhor possível. Estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Vitória a conquistar um bom resultado. Atuar na Arena nas últimas semanas foi muito importante para nossa equipe, que viveu bons momentos lá. É uma emoção grande vestir a camisa do Vitória neste clássico. Espero que possamos sair com os três pontos. Vamos batalhar para que isso aconteça", conclui o defensor.

Com 49 pontos conquistados, o Vitória é o vice-líder da Série B do Brasileirão. Já o Bahia, com 47 pontos, ocupa a 5ª posição da competição nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp