Esporte

Vetado por conta de lesão, José Aldo é criticado por Dana White

Publicado em 01/07/2015, às 11h05   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A revelação de que José Aldo não poderá lutar contra o irlandês Mcgregor, no dia 11 de julho, deixou o presidente do UFC, Dana White, desapontado. Em entrevista à ESPN, o mandatário da maior organização de MMA do mundo revelou que a luta está mantida para o mesmo dia, com Chad Mendes substituindo o brasileiro.
O cartola revelou que a luta entre Mendes e Mcgregor vai valer um cinturão interino, com o vencedor enfrentando Aldo quando ele  se recuperar da lesão na costela. White criticou o fato do brasileiro já ter se lesionado em outras oportunidades, e elogiou o americano.
“Chad Mendes vai enfrentar Conor McGregor pelo cinturão interino. José Aldo já se retirou de cinco lutas que valiam cinturão. Conor está pronto para lutar. O cara número um no mundo, Chad Mendes, está pronto para lutar. Então, isso faz sentido.”, explicou o dirigente, avisando ainda que a decisão partiu do brasileiro.
“Eles vão lutar pelo título interino e, quando o José Aldo estiver pronto, faremos a luta pela unificação dos cinturões. É a decisão dele. Eu não me sinto muito bem com isso, gastamos muito dinheiro promovendo essa luta. Muitas pessoas estão empolgadas para essa luta, então definitivamente é algo decepcionante”, completou Dana White.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp