Esporte

Neto Baiano defende Drubscky e justifica pressão: rebaixamento à Série B

Publicado em 05/03/2015, às 15h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após o triunfo sobre o América-RN por 3 a 1, na noite de quarta-feira (4), o atacante Neto Baiano, autor de um dos gols do Vitória na partida, saiu em defesa do técnico Ricardo Drubscky. Com o comandante balançando no cargo e bastante criticado por parte da imprensa e torcedores, o goleador destacou o bom trabalho executado pelo treinador.

"O cara vem fazendo um bom trabalho. Estamos só com uma derrota na temporada. O ano passado foi ruim, mas não temos nada com isso. Temos que trabalhar a subida do Vitória. Não ganhamos o Ba-Vi. Empate pra gente contou como derrota. Temos que trabalhar mais para conseguir a vitória", disse o centroavante.

Neto ainda relatou que o grupo de atletas e Drubscky  vêm sofrendo pressão por conta do rebaixamento à Série B na temporada passada. "A gente está com pressão muito grande pelo que aconteceu no ano passado. Isso agora cai em cima da gente. A gente veio para segurar a barra do ano passado. O ano passado, eu respeito o Ney Franco, não trocaram e esse ano acham que vai dar certo. Sou torcedor do Vitória e cobro muito do elenco. Vamos trabalhar", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp