Esporte

Marquinhos faz mistério sobre Maxi: "Ney terá preocupações"

Imagem Marquinhos faz mistério sobre Maxi: "Ney terá preocupações"
Atacante ainda não está confirmado no time titular do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/04/2014, às 16h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Marquinhos Santos está mesmo disposto a fazer mistério sobre a escalação do time que vai enfrentar o Vitória, neste domingo (06), na decisão do Campeonato Baiano. O treinador programou dois treinos secretos , e já admitiu que a equipe pode sofrer mudanças para encarar rival, a exemplo do que aconteceu no último clássico, quando o treinador mudou a equipe e venceu o rubro-negro por 2 a 0.

O maior segredo está em torno do aproveitamento de Maxi Biancucchi. O jogador está recuperado das lesões que sofreu no início da temporada, vem treinando normalmente e conta com a confiança do treinador, que já admitiu que o argentino será utilizado, mas despistou sobre a possibilidade do ex-rubro-negro começar jogando.

“O Maxi é predestinado. Até o jogo passado o gol ainda não saiu. Não sei se ele vai iniciar, se ele vai apresentar condições, vou conversar com a parte de fisiologia a parte física, até mesmo avaliar as partes técnica e tática. Mas tenho certeza que ele será utilizado, ou iniciando ou no decorrer. E ele entrando eu não tenho duvidas de que o Ney terá preocupações por que o conhece, e sabe do potencial dele”, avisou.

O treinador aproveitou a entrevista coletiva no Fazendão para destacar a evolução da equipe. No início da temporada, o tricolor não foi bem e acabou eliminado ainda na primeira fase da copa do Nordeste, mas o time mostrou progressos, e vem mostrando bom desempenhos nos setores defensivo e ofensivo.

De acordo com Marquinhos, essa evolução foi apresentada para a equipe, bem como os pontos que ainda precisam melhorar.

“Tivemos uma conversa onde nós analisamos o adversário, passando os pontos positivos e negativos. Analisamos a nossa equipe, por que às vezes passamos a olhar muito o adversário e esquecemos a nossa, e nesse processo achei importante estar apresentando os erros que tivemos e também os êxitos, a evolução que houve ao longo desse processo”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp