Esporte

“No domingo vamos entrar em campo pra pirão”, dispara Marcelo Lomba

Publicado em 20/02/2014, às 16h10   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Durante entrevista coletiva concedida na Arena Fonte Nova, após o empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Rafael Miranda e o meia Wangler falaram com a imprensa sobre o momento ruim do Bahia na temporada 2014.

"Não estamos bem, mas não é um abismo. Temos que ter coerência. Ver os pequenos erros que estão se transformando em grandes erros e reparar isso. Estamos empenhados em mudar isso. No domingo, vamos entrar em campo pra pirão. Não pode dar bobeira. O clássico determina muita coisa. Domingo é a vera. Não pedimos desculpas pelo empate contra o Conquista, mas ficamos sentidos. Não estamos aqui para se omitir. A culpa é nossa. Todos dividem a responsabilidade", resumiu o goleiro  Marcelo Lomba

O capitão do time completou explicando os erros durantes os jogos. "A gente tem cometido alguns erros que têm influenciado nos jogos. Erros que time de primeira divisão não tem, Tomamos dois ou três gols parecidos nos últimos jogos. Estamos pagando caro por isso. Quando a fase é ruim, erra centímetros e sai o gol. Nossas bolas não estão entrando. Mas nada vai superar o trabalho. Está todo mundo dentro do peso, se doando nos treinos. Vamos conversar, analisar, ver vídeos. Procurar não errar mais. Domingo é clássico e pode determinar muita coisa", disse o goleiro.

No final, o arqueiro comentou sobre o sentimento da torcida com a atual situação do Bahia. "A torcida espera que o Bahia atropele os adversários e tem razão. Por isso estamos aqui. Caso contrário, estaríamos fazendo festa, sorrindo. Somos bons jogadores, estamos sendo pagos, a torcida cria expectativa e queremos corresponder. Queremos que a torcida saia daqui feliz. Ficamos tristes. Queremos dar uma resposta logo e não tem jogo melhor que o Ba-Vi. Que a gente venha para o estádio fervendo", comentou o camisa 1 do Bahia.

A resposta dos tricolores terá que ser rápida. No próximo domingo (23), o Tricolor encara o maior rival no clássico BaVi, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp