Esporte

Presidente da Catuense comemora resultado de julgamento no TJD

Imagem Presidente da Catuense comemora resultado de julgamento no TJD
Roberto Pena e Catuca foram absolvidos em caso da ‘mala preta’  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2014, às 21h13   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O presidente da Catuense, Roberto Pena, esteve presente no lançamento do Campeonato Baiano de 2014, realizado na tarde desta terça-feira (7), em um restaurante de Salvador. O dirigente, que foi a julgamento na última segunda-feira (6), após o caso da ‘mala preta’, comemorou a absolvição da sua equipe no processo.

“Foi um julgamento complicado, achei que julgaram mal a gente. Me botaram em uma situação, que eu acho que a Catuense não tinha nada haver, porque eu não estava nem no julgamento. Graças a Deus deu tudo certo, nosso advogado conseguiu mudar a situação, mas já passou e vamos pensar agora no campeonato”, contou Roberto Pena em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

O dirigente comentou também sobre os preparativos da Catuca para o retorno à primeira divisão estadual. “Estamos com o time pronto. Nosso foco é se manter na primeira e o que vier depois é lucro. Acredito que vai dá tudo certo, nosso time vai vim forte, nossa intenção é chegar na Copa do Nordeste. Fizemos um time arrumado e acredito que dá para chegar”, disse.

Como o estádio de Catu não está pronto para receber jogos, a Catuense irá mandar suas partidas em Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro. Para o dirigente, a mudança de cidade enfraquece um pouco a sua equipe. “O estádio de Alagoinhas está um pouco desarrumado, mas como diz o ditado, não tem tu, vai tu mesmo. O estádio de Catu não ficou pronto e vamos ter que jogar em Alagoinhas. Perdemos um pouco, porque a força de Alagoinhas é o Atlético, então a torcida não apoia muito. Em Catu, a torcida está lá sempre, firme e forte, mas daqui para o fim do ano acho que está pronto o estádio de Catu”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp