Esporte

Festa será fora do estádio

Imagem Festa será fora do estádio
O Bahia pede que torcedores não invadam o campo de Pituaçu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2010, às 10h39   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


Diretoria espera que cena como essa não seja repetida


A Assessoria de Imprensa do Bahia emitiu nota oficial comentando sobre a possível festa do acesso que será realizada neste sábado (13) logo após a partida contra a Portuguesa, em Pituaçu.

Caso o Bahia vença, retornará matematicamente para a elite do futebol brasileiro e este êxtase pelo acesso pode levar ao descontrole emocional de alguns torcedores.

A Policia Militar irá disponibilizar mais de mil homens para manter a segurança dentro e fora do estádio. Com a possibilidade de festa com trio elétrico todos os cuidados estão sendo estudados.

Latas, guarda-chuvas, fogos de artifício, mastro de bandeiras e objetos cortantes estão extremamente proibidos pela Policia Militar, que irá intensificar a vistoria nos torcedores
.
 Se prevenindo de qualquer repetição da invasão de campo ocorrida no retorno do Bahia à série B em 2007 foi criada a campanha “Quem ama o Bahia não invade o campo”. A intenção é que a festa do acesso não ultrapasse as arquibancadas.

Na nota oficial, o Bahia se isenta de qualquer responsabilidade com relação a festa popular, pois a iniciativa foi tomada por artistas que torcem pelo tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp