Esporte

Julgamento BaVi: TJD nega pedido do Bahia de entrar como terceiro interessado na ação contra Vitória

Roberto Viana/ BNews
Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia julga confusão ocorrida no último BaVi  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 27/02/2018, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) indeferiu, nesta terça-feira (27), o pedido do Bahia para entrar como terceiro interessado na ação que julga a última partida do BaVi (18/2), onde ocorreu uma briga no campo e encerramento antecipado no jogo. 

O tricolor enviou laudo de perito onde mostra a leitura labial do suposto pedido do técnico do Vitória, Vagner Mancini para o zagueiro Bruno Bispo forçar o segundo amarelo e, assim, o time não ter jogadores suficientes para continuidade do jogo. Fato ocorreu logo após o Bahia empatar a partida. 

A petição do Esquadrão foi assinada pelos advogados do clube, Milton Jordão e Cristiano Possídio. Eles se basearam nas leituras labiais das peritas Maria do Carmo Gargaglione e Valéria Leal, contratadas pela diretoria tricolor, e acusaram o treinador de ter ordenado o segundo cartão amarelo do zagueiro Bruno Bispo. 

Notícias Relacionadas: 
Torcida do Vitória protesta em apoio ao time durante julgamento do Caso BaVi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp