Esporte

Gatito Fernández elogia treinador de goleiros do Vitória e mira 'final'

Publicado em 20/10/2015, às 15h22   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do Vitória na arrancada que colocou o Leão na vice-liderança nesta reta final, o goleiro Gatito Fernández atribuiu a boa fase a ao trabalho realizado com os treinadores de goleiros do rubro-negro.

Citando um membro específico, Washington Rufino, o novo ‘El Paredón’ do Leão destacou o tempo que ficou parado por conta de uma lesão, tendo ganhado uma nova chance com a lesão de Fernando Miguel durante a segundona.

“Acho que o trabalho bem feito com o professor Washington fez com que nem parecesse que eu tinha sete meses parado, sem jogar, depois da lesão. Eu atribuo essa boa fase a esse trabalho”, declarou o paraguaio.

Obre o próximo compromisso do Leão, contra o CRB, no próximo sábado (24), Gatito previu mais uma ‘decisão’ na briga pelo acesso. Para ele, o confronto vai ser complicado, apesar do CRB ter poucas chances de brigar por uma vaga no G-4.

“Sabemos que todo jogo é difícil, cada jogo tem uma história diferente, mesmo quando o adversário não briga pelo G-4 ou por algo importante. Os times que estão na Série B são difíceis, tem jogadores muito bons. Acho que é tomar com seriedade e responsabilidade esse jogo, para nós tem que ser uma final para conseguir os três pontos”, pediu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp