Entretenimento

Sylvester Stallone é acusado de insultar colegas de trabalho em set de filmagem

Reprodução/Instagram
Segundo informações da Variety, diretora do casting de figurantes pediu demissão após o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/04/2024, às 16h53   Gabriela Araújo



O ator e roteirista americano Sylvester Stallone, de 77 anos, está sendo acusado de direcionar comentários ofensivos para figurantes, no set de filmagem da segunda temporada da série "Tulsa King", em Atlanta.

De acordo com informações da revista Variety, a diretora do casting de figurantes, Rose Locke, teria pedido demissão após o ocorrido. Até o momento, Stallone não falou sobre o assunto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A roteirista Julie Benson foi quem tornou o caso público. Em seu perfil no X (antigo Twitter), ela publicou: "Recebi esta notícia perturbadora de meu amigo de Atlanta que é figurante em Tulsa King. A diretora de elenco se demitiu de tanto desgosto. Meu amigo está se sentindo ansioso sobre trabalhar agora. @TheSlyStallone, o que você tem a dizer por si mesmo, senhor? Além de estar desapontada, estou furiosa".

Na postagem, Benson adicionou prints de um relato sobre Sylvester ter chamado os membros do elenco de figuração de "feios para ca****", além de ter se juntado ao diretor para rir das pessoas no set. O ator, que viveu Rock Balboa, também teria pedido que garotas bonitas ficassem perto dele.

Ainda segundo a Variety, Rose Locke explicou, em um suposto e-mail, as razões que motivaram o pedido de demissão: "No final do dia, eu me demiti porque era um ambiente claramente tóxico no qual não me sentia confortável em colocar a mim mesma ou aos artistas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp