Entretenimento

Sérgio Hondjakoff celebra fim do vício em drogas após um ano: “estou limpo”

Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjakoff celebrou sua conquista durante o período de recuperação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 16/04/2024, às 07h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Livre das drogas há cerca de um ano, Sérgio Hondjakoff fez um desabafo sobre sua recuperação neste período. O ator publicou um vídeo de humor e aproveitou para celebrar a conquista de ficar longe da clínica de reabilitação, onde recebeu alta no início do ano passado.

“E aí, Cabecinha, tá a fim de usar uma parada? De usar uma droga”, pergunta um personagem. “O que você falou, maluco? Tá maluco? Pirou? Não está ligado no que está acontecendo comigo, sou dependente químico em estado remissivo, estou limpo”, explica o famoso.

O ex-global ainda conta detalhes sobre o período conturbado que viveu. “Sempre fui maconheiro adepto, mas agora estou de boa, estou gostando da minha cognição, minha memória está melhor, estou suave. Ainda te digo mais, tenho que fazer exame toxicológico daqui a três dias, já pensou se dá positivo para alguma substância. Sou interditado pelo Ministério Público”, relembra.

Vale lembrar que Sérgio foi internado após abrir uma live em seu perfil do Instagram discutindo com o pai. Na ocasião, o rapaz chegou a ameaçar o familiar de morte e quebrou boa parte dos móveis que haviam na casa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp