Entretenimento

BBB 24: Mani Rego se declara para Davi antes da final e relembra início de relacionamento; ASSISTA

Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, Mani Rego publicou vídeo onde fala sobre começo de namoro com o amado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/04/2024, às 07h14 - Atualizado às 07h15   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Esposa de Davi, Mani Reggo usou as redes sociais para se declarar para o amado antes da grande final do BBB 24, que acontece nesta terça-feira (16).

São 99 dias de distância, e já começou a passar um filme na minha mente. Lembrar de como tudo começou, de tudo o que vivemos e de como foi a vida aqui fora sem você, me traz um misto de sensações", escreveu na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

"São muitas emoções, mas estou tomada pela alegria de saber que estamos finalmente próximos de um final feliz, e não estou falando do prêmio… é sobre mim e você. É sobre nós dois ", completou.

No vídeo publicado na rede social, Mani falou sobre o início do relacionamento de ambos. "Minha barraca de lanches fica em frente ao hospital do exército, ele era um dos meus clientes. A gente não se via muito. Aí eu ampliei a foto dele no Whatsapp e falei: 'Ih, gatinho' ", relembrou.

Mani revelou que, após surgir o interesse, pediu ajuda a um amigo em comum dos dois e começou a trocar mensagens com o motorista de aplicativo. Apenas duas semanas depois ela descobriu que Davi era 20 anos mais jovem do que ela.  No entanto, quando tentou se afastar, Mani se surpreendeu com a resposta. "Ele me olhou e falou assim: "Me conheça primeiro, eu sou muito responsável", revelou.

A empresária disse ainda como ajudou Davi a se preparar para o reality e contou o pedido que fez para o baiano antes de sua ida para o reality: "Não me envergonhe lá dentro". Mani deu ainda opção de que ele entrasse solteiro na casa, mas recusou.

Mani também leu a última mensagem que recebeu de Davi antes do programa. "A ficha não caiu. Mas tudo bem, uma hora cai. Vou ficar sem te ver. Olha, me espere, viu? Eu volto para te buscar, para juntos sermos felizes, eu e você. Só eu e você. Serei fiel a você até o final".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp