Entretenimento

Marido de cantora famosa faz desabafo após passar 10 meses na cadeia: “pesadelo”

Reprodução/Instagram
O marido da cantora afirmou que ficava apreensivo sobre o interrogatório policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/08/2023, às 17h44   Cadastrado por Franciely Gomes



Liberado da cadeia recentemente, após passar 10 meses em regime fechado, Patrick Abrahão falou pela primeira vez sobre o período que passou na prisão. O marido da cantora Perlla fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que sentia muito medo do interrogatório policial.

“Uma das coisas mais difíceis pra mim dentro desses dez meses, foi não poder me expressar, não poder encaixar todo esse quebra cabeça. Todas as noites quando eu me deitava, eu imaginava como seria o dia do meu interrogatório, as provas que eu tinha documentadas, e tinha também convicção que no dia que eu pudesse me expressar, esse pesadelo teria fim”, disse ele.

“Confesso que tenho diversos traumas e medo de ser acusado da forma que fui novamente. Hoje não penso em seguir com a minha carreira nesse primeiro momento. Após essa fase, pretendo sim, seguir com minha carreira, escrever livros e contar para as pessoas detalhes de tudo que vivi”, confessou.

Acusado de uma série de crimes, dentre eles lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa, ele agradeceu o apoio da artista nesse momento difícil. “Me apoiou em todos os momentos e sempre mandava eu erguer a cabeça pois no momento certo iria acabar essa luta. Perlla escrevia cartas toda semana, estava em todas as visitas, posso resumir dizendo que 'ela chorou comigo no momento em que eu chorei'. Isso deixou nosso casamento muito mais forte do que já era”, contou.

Leia também: Thais Carla faz desabafo sobre suposta rixa como Jojo Todynho: “Fiquei super chateada

“O tempo que passei dentro daquele local posso dizer que dei o meu melhor, ajudei pessoas, servi a Deus da mesma forma que eu fazia na rua, somei na vida de centenas de pessoas e cumpri o propósito de Deus em minha vida, naquele local. Temos um sistema muito falho, um sistema muito lento, mas que Graças a Deus, a minha família e aos meus advogados, estamos provando toda verdade”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp