Entretenimento

Justiça expede mandado de prisão contra Bruno Krupp por morte de adolescente

Divulgação / FBX Assessoria
o modelo está sendo procurado para ser cumprido o mandado de prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / FBX Assessoria

Publicado em 03/08/2022, às 08h43 - Atualizado às 08h45   Redação Bnews



A Justiça expediu um mandado de prisão contra o modelo Bruno Krupp, responsável por dirigir uma moto sem placa, em alta velocidade e atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim, na Barra da Tijuca.  João recebeu atendimento no local do acidente, mas teve uma perna amputada e não resistiu.

A polícia está à procura de Bruno, na manhã desta quarta-feira (03), mas os agentes da 16ª DP ainda não o localizaram. O modelo responde por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar.

Testemunhas relatam que o influenciador já é conhecido na região por pilotar em alta velocidade sua moto, uma Yamaha cinza. Vídeos de câmeras de segurança mostram a moto em velocidade na Avenida Lúcio Costa e o momento em que João Gabriel e a mãe atravessavam a rua, na faixa de pedestres, antes do impacto.

A assessoria de impressa de Krupp emitiu nota afirmando que não conseguiu contato com o modelo e nem com a família dele. O caso estava sendo investigado anteriormente como lesão corporal, mas com a morte do adolescente será investigado como homicídio culposo, sem entender que há intenção de matar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp