Entretenimento

Jogador do Flamengo tem embate milionário na Justiça e pode sofrer prejuízo gigantesco; entenda

Reprodução / Instagram
O jogador do Flamengo alega ter sido vítima de um golpe ao tentar comprar um carro de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 10h03



O embate milionário que Thiago Maia enfrenta na Justiça, com uma revendedora de veículos, teve novos desdobramentos. O jogador do Flamengo pode sofrer um grande prejuízo depois de desembolsar R$ 4,3 milhões na compra de uma Mercedes-Benz, que em seguida teve restrição de penhora e circulação.

Por causa da ação criminal por estelionato envolvendo o veículo, o atleta entrou com processo contra um banco e a loja de carros onde o negócio foi efetivado. Apesar da tentativa de cancelar a compra e reaver o valor, que foi obtido após venda de outros dois carros, uma Dodge Challenger e uma BMW X6, e mais um financiamento de R$ 1,7 milhão, Maia não conseguiu acordo.

Agora, depois de ser acionada, a Aymoré Crédito Financiamento e Investimento se manifestou e se eximiu de culpa no caso. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que teve acesso ao processo, a empresa alegou não ter tido qualquer intervenção no processo de compra e venda propriamente dito.

Em sua defesa, a loja ainda disse que apenas tentou auxiliar o jogador para reunir os recursos suficientes para realização da aquisição, e acusou o atleta de não adotar providências que nada mais eram do que obrigações suas para registrar a transferência da titularidade de seu novo bem.

Diante disso, a Justiça solicitou às partes que sejam apresentadas as provas que pretendem utilizar no caso, e que informem, se possuem, ou não, interesse em uma audiência de conciliação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp