Entretenimento

Foliões do Muquiranas comentam proibição de pistolas de água no Carnaval de Salvador; ASSISTA

Reprodução/ Instagram
Pistolas vinha causando grandes problemas para os foliões de fora do bloco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/02/2024, às 15h16   Sanny Santana e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Foliões do bloco As Muquiranas, entrevistados pelo BNews, avaliaram a proibição das pistolas de água no Carnaval de Salvador. Apesar da diversão que muitos tinham, o brinquedo causava grandes problemas para os foliões de fora do bloco, principalmente, mulheres
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
À reportagem, um dos integrantes do bloco, Rafael Ferreira, de 40 anos, declarou que está há 13 anos no grupo, mas há quatro anos não faz o uso do brinquedo. “É muito melhor sem a pistola. Não tem agonia, curte o carnaval tranquilo”, declarou. 
O folião Thomas Bezerra Alves, de 33 anos, também acredita que a proibição da pistola de água mudou para melhor. " Muita gente aí que não sabe brincar. Entendeu? Vamos ver aqui na hora do percurso pra ver como é que vai ser, sem a pistola", disse.
Quem também aposta em um Carnaval mais tranquilo sem a pistola de água é Adalício Santos, 49, que gostava de usar o brinquedo, mas percebeu a necessidade da retirada do objeto das ruas devido a falta de respeito por parte de alguns colegas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp