Entretenimento

Filha de cantor famoso confessa que é viciada em cocaína: ‘fiz coisas bem vergonhosas para conseguir dinheiro’

Reprodução/ Instagram
A filha do cantor famosos contou detalhes sobre o período em que começou a usar a droga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/04/2024, às 12h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelly Garcia pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que está viciada em cocaína. Filha do cantor MC Marcinho, que faleceu em 2023, a jovem fez um desabafo nas redes sociais e contou detalhes sobre o período em que começou a consumir a droga.

“Quem me acompanha aqui ou em qualquer outro lugar, sabe que ano passado (dia 26 de agosto) eu perdi o melhor pai do mundo, eu me vi completamente perdida, 1 semana após o falecimento, comecei a fumar cigarro e logo fui internada, mas não durou, o plano foi cortado”, escreveu ela, em sua conta oficial do ‘X’, antigo Twitter.

“Segui sem tratamento, tive muitos altos e baixos, e em um deles, me agredi até ficar completamente roxa, e até hoje uma parte do meu rosto não voltou ao normal, mas pra chegar no assunto que eu quero que saibam, por incrível que pareça, eu agi em total impulsividade e surto”, relembrou.

A artista ainda confessou que usou a droga para saber qual era a sensação: “Um mês atrás eu fiz o primeiro uso, confesso que eu queria saber o porquê? Eu estava bêbada, mas e daí? Já bebi outras vezes e não fui à loucura de ir à boca [ponto de venda de drogas] sozinha às 5:40 da manhã.”

“Na primeira semana, não vou mentir, foi incrível, eu usava dia, noite e madrugada, até que num sábado em pico de euforia fui procurar pra usar mais e.... tinha acabado! eu entrei num estado de pânico que se não fossem meus irmãos, hoje eu não estaria aqui”, disse.

“Eu menti pra muita gente, inventei coisas, fiz coisas bem vergonhosas para conseguir dinheiro pra saciar meu vício, e a vocês que me emprestaram, seja lá a quantia, eu farei de tudo pra devolver, não é justo. hoje é meu primeiro dia limpa de cocaína, e amanhã estou indo pra uma clinica passar um período de seis meses aprendendo a viver limpa e me reconectando com quem sempre fui”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp