Entretenimento

Ex-BBB impressiona com barriga chapada uma semana após dar à luz

Publicado em 23/03/2017, às 09h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Se muita gente ficou impressionada com a boa forma de Kelly Key dois meses após dar à luz e de Claudia Leitte, 15 dias depois de ter seu segundo filho, a ex-BBB, Letícia Santiago, provou que "recorde" ainda pode ser batido. Uma semana depois do nascimento do pequeno Miguel, que veio ao mundo no último dia 14, a loira esbanjou boa forma e barriga chapada nas redes sociais. 
Em seu perfil oficial do Instagram, nesta quarta-feira (22), a ex-BBB exibiu um corpo de impressionar qualquer um. "Minha vida mudou bastante de uma semana pra cá! Meu coração, nem se fala! Mudei muitas coisas da rotina, e hoje foi o dia de cuidar de mim: unhas, cabelo e uma roupinha confortável, mas ao mesmo tempo, lindinha, porque, ficar dentro de casa só de pijama um dia é bom, mas depois deprime, né?!  #TemQueFicarGatinhaEmCasaSim. Acabei de gravar o vídeo que vai ao ar amanhã, no meu canal do YouTube. O link, estará disponível a partir das 20h, na descrição do meu Instagram!", contou ela, explicando o motivo da produção.
Nos comentários, os seguidores não esconderam que ficaram impressionados. "Lê me conta como tá sua alimentação pós parto 😳 tô chocada mulher que corpo é esse! Me dá dicas pq o meu bb nasce em agosto até lá vou me preparar", comentou uma fã. "Nossa, e isso que faz uma semana que ela deu à luz! Eu que nem criança pequena tenho, não tiro o meu pijamão e me arrumo desse jeito para ficar em casa", brincou outra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp