Após ataques homofóbicos, pai de ator declara apoio ao filho: orgulho de você


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução / Instagram

 
Depois de tanta repercussão em relação a sua foto beijando um homem e, sobretudo, aos ataques preconceituosos e homofóbicos que sofreu, o ator Leonardo Vieira tem recebido inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais depois de prestar queixa por homofobia. Na segunda-feira (9), o galã esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, e divulgou uma carta aberta falando da sua homossexualidade. 
 
 
Ao que parece, a atitude de Leonardo encheu o pai do ator de orgulho. Em uma mensagem de apoio ao filho, o pai parabeniza: "Tenho orgulho de você como filho e homem", escreveu. O artista usou o seu perfil no Facebook para publicar a mensagem recebida pelo pai. 
 
Confira o texto na íntegra:
 
Você, através de sua carta, acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais estão embarcando juntos. E pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós".
 
"Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa junto com seus amigos e colegas de profissão, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai”.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Entretenimento

Após ataques homofóbicos, ator flagrado beijando homem se manifesta

Entretenimento

Ator é massacrado nas redes sociais após vazar foto beijando outro homem

Geral

Menino de seis anos é ‘extraviado’ em voo e viaja sozinho a Curitiba

Interior da Bahia

Pai e filho são mortos a tiros após acusação de roubo na Bahia