Entretenimento

Após prisão, Igor Kannário posta vídeo com artistas apoiando sua música

Publicado em 28/01/2015, às 13h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo o cantor Igor Kannário nos últimos dias, o próprio ainda acredita que sua música "Tudo Nosso Nada Deles" é uma das grandes apostas para o Carnaval. Apesar de não ter nenhuma confirmação de participação do cantor na folia de Salvador, Kannário convoca os fãs para a "campanha" em suas redes sociais.
Na manhã de terça-feira (27), o cantor postou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo onde vários artistas cantam a sua música de trabalho e faz o questionamento na abertura das imagens: "Artistas e Anônimos já entraram na onda e você?". Por conta do limite de tempo para postagem da rede social, o vídeo tem a duração de apenas 15 segundos.
Porém, a reportagem do Bocão News teve acesso ao vídeo completo que circula nas redes sociais com tempo de 02m15s. Nele, a cantora Katê e os cantores Léo Santana, Tony Salles, Márcio Victor, dentre outros, além da funkeira Anitta, cantam a música de Kannário. Ao fim das imagens, aparece a frase: Igor Kannário Ó barril [sic] É Tudo Nosso Nada Deles Música Do Carnaval 2015 #EuAcredito. 
Com o vídeo completo, nossa reportagem apurou que as imagens dos artistas citados foram gravadas há três meses e postadas individualmente no perfil de Kannário, antes dos últimos acontecimentos envolvendo o cantor. 
Leia mais
Igor Kannário é preso com maconha no bairro da Caixa D'Água
Igor Kannário realiza exames no DPT e é levado para o presídio da Mata Escura
Igor Kannário revela que ganhou a droga de um fã
Igor Kannário ganha liberdade após expedição de alvará de soltura
De novo: Igor Kannário é detido com maconha
Igor Kannário diz que governador e prefeito deixaram ele de fora do Carnaval

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp