Entretenimento

Equipe de Mani Rego dá fim em "briga" com Toninho Tornado e marido de cantora baiana pela marca 'Calabreso'

Reprodução / TV Globo / Redes Sociais
A equipe de Mani Rego, encabeçada pelos representantes do Instituto Maria Preta, tentou patentear os bordões usados por Davi no BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 07h31


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim a "briga" entre Mani Rego, representada por sua equipe, e Toninho Tornado, empresariado por Kaká Diniz, sobre o registro da marca 'Calabreso'. O assunto tomou conta dos noticiários nesta segunda-feira (22), depois que foi identificada a tentativa do Instituto Maria Preta, do empresário da baiana, de patentear os bordões usados por Davi, no BBB 24.

No entanto, os termos já eram famosos por causa do humorista, representado pelo marido da cantora baiana Simone Mendes, também solicitou o registro das marcas. Diante da polêmica, as equipes entraram em um acordo e Toninho foi reconhecido como "dono do bordão".

Em seu perfil oficial do Instagram, ele divulgou uma nota jurídica sobre a decisão, onde informa que a equipe de Mani vai retirar o pedido de registro das marcas 'calabreso' e 'x-calabreso'. “Após ampla repercuto do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes Diniz (Kaká Diniz). Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas "Calabreso" e "X Calabreso" junto ao INPI. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”, menciona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp