Entretenimento

Casagrande será vivido por ator da Globo nos cinemas

Publicado em 16/07/2017, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A história do ex-jogador Walter Casagrande vai virar filme. A produção será baseada no livro Casagrande e Seus Demônios, escrito pelo ex-atleta em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro, que detalha  a luta de Casagrande contra o vício em drogas e mostra como a dependência química afetou a vida do atacante que defendeu Corinthians, Flamengo e a Seleção Brasileira.
Nos cinemas, quem vai viver o ex-jogador será o ator da Globo, José Loreto, que também deu vida ao lutador José Aldo. O filme ainda trará Eriberto Leão como o ex-jogador Sócrates. O roteiro deve ficar a cargo de Marcelo Rubens Paiva. O autor é amigo pessoal de Casagrande e é citado na sinopse oficial do livro biográfico 
Em 2016, Casagrande concedeu uma entrevista para a rádio Jovem Pan e confirmou que o ator poderia interpretá-lo. "O Zé Loreto disse que o apelido dele era Casagrande na infância e que sempre foi um grande fã meu. Eu senti que ele não queria ganhar dinheiro, mas sim levar a história em frente. Fiz uma reunião ontem sobre o assunto, mas ainda não tem nada certo”, disse na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp