Entretenimento

Prestes a aparecer como diabo na TV, Tony Ramos dispara: cristão muito lúcido

Publicado em 20/04/2017, às 12h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Tony Ramos vai interpretar o personagem Abel Zebu na série “Vade retro”, da Globo, que estreia nesta quinta-feira (20). “As pessoas vão rir, mais do que se assustar, e se assustar ao perceberem que estão rindo”, acredita Tony, que surgirá com as sobrancelhas arqueadas e elegantemente vestido com ternos pretos.
Empresário poderoso, Zebu dá palestras motivacionais, nas quais ensina: “É o medo que move o mundo, não é o amor”. Maquiavélico, ele vai jogar toda sua sedução para cima da advogada Celeste (Monica Iozzi), que é o retrato da ingenuidade.
“Zebu é riquíssimo, e 80% do que tem está no caixa 2. Ele procura Celeste porque quer dedicação total e lhe paga uma fortuna. Temática atual, não?”, comenta Tony, afirmando que a série vai usar de humor para fazer refletir sobre valores morais.
Escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, mesma dupla de autores de “Os normais”, e sob a direção de Mauro Mendonça Filho, “Vade retro” promete instigar o telespectador ao longo de seus 12 episódios misturando terror com comédia.
Muito religioso, Tony Ramos diz que, num primeiro momento, ficou preocupado em saber que encarnaria o próprio diabo na TV. “Percebi que a série não era maniqueísta. Temo a Deus e é a Ele que presto contas. Lamento o ateu, mas não posso criticá-lo. Não quero catequizar ninguém. Sou um cristão muito lúcido, nada fanático”, enfatiza Tony.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp