Entretenimento

Contagem regressiva: Ivete grava em Trancoso DVD Acústico inédito

Publicado em 03/04/2016, às 07h46   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos dias 8 e 9 de abril, a cantora Ivete Sangalo grava em Trancoso, litoral Sul da Bahia, seu novo DVD. As apresentações acontecem no belo Teatro L'Occitane, um espaço a céu aberto situado entre falésias e Mata Atlântica, na Costa do Descobrimento. 
“O Acústico de Ivete é quente e diferente. Tem suingue de Carnaval, Soul e baladas folky e intimistas. Serão sete músicas inéditas e 14 de diferentes fases da sua carreira, todas com arranjos orgânicos, ligados diretamente à essência da música”, adianta Paul Ralphs, Gerente Artístico da Universal Music.
É nesse cenário que Ivete registrará o novo trabalho, sob direção de vídeo da parceira de longa data Joana Mazzuchelli, que mescla músicas inéditas, autorais e releituras. Além do caráter acústico, o balanço do axé e da soul music, elementos marcantes e presentes na carreira de Ivete, também estarão no novo show. A solar “O Farol” é um exemplo disso. “Estou envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história”, diz a cantora.
A direção artística do espetáculo é assinada pela parceria Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr. Entre outros trabalhos, Elísio traz no currículo o roteiro do programa Esquenta!, com Regina Casé, e roteiro e direção do programa Espelho, de Lázaro Ramos. Com Ivete, o diretor já trabalhou no DVD “Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos”, gravado em dezembro de 2013 na Arena Fonte Nova, na Bahia, além do show beneficente cantando Gil e Caetano, apresentado no final do ano passado, também na Arena.
Publicada originalmente às 15h do dia 2 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp