Entretenimento

Cangaia e Adelmário participam do ensaio de São João da Estakazero e Pra Casar

Publicado em 05/05/2015, às 09h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O grupo Cangaia de Jegue e o cantor Adelmário Coelho são os convidados da primeira edição dos ‘Ensaios de São João’, das bandas Estakazero e Pra Casar. O evento, que é produzido pela Diva Entretenimento, será realizado nesta sexta-feira (8), às 21h, na Itaipava Arena Fonte Nova.
Para animar a festa, a Estakazero vai apresentar sucessos como ‘Encosta Neu’, ‘Lua Minha’, ‘Inovação’, ‘Não sou de Ninguém’ e ‘A festa começou’. Já o repertório da banda Pra Casar inclui músicas do seu novo CD, intitulado ‘Arrocha Club’, além de hits como ‘Não Quero Compromisso’ e ‘Triste Alegre’.
Além de boa música, o público que for aos ensaios poderá desfrutar de um Lounge Premium com espaço climatizado e estacionamento privativo. O evento está previsto para acontecer novamente nos dias 15 e 22 de maio.
Os ingressos para a festa estão à venda na sede da Diva, localizada no Shopping Boulevard 161, no Itaigara, e nos balcões da Ticketmix e Alô Ingressos. O valor do primeiro lote é R$ 60. Para mais informações: (71) 3351-0546.
SERVIÇO
O Quê: Ensaios de São João
Quando: 8 de maio
Atrações: Estakazero, Pra Casar e convidados
Local: Itaipava Arena Fonte Nova
Valores: R$ 60 (primeiro lote promocional)
Mais informações: (71) 3351-0546/ WhatsApp: (71) 8136-7184

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp