Entretenimento

Astrid Fontenelle abre o jogo sobre permanência na TV

Divulgação
'Não sei por quanto tempo colocarei a cara no vídeo', diz Astrid Fontenelle sobre permanência na TV  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2023, às 14h15   Cadastrado por Rafael Albuquerque



A apresentadora Astrid Fontenelle, do Saia Justa, segue recebendo convites para novos projetos, mas seu foco é o filho, Gabriel.

Em abril passado, o jornal The Washington Post publicou, em sua versão online, uma matéria sobre mulheres brasileiras que assumiram seus cabelos brancos. Entre elas, a apresentadora, que há mais de uma década comanda o programa Saia Justa do GNT.

Em entrevista à Folha, Astrid contou, com mais detalhes, a mesma história veiculada pelo jornal americano.

TRABALHO NA TV

Em 2021, Astrid entrou para a seleta lista dos apresentadores de TV com mais de 60 anos de idade. Só alguns poucos, como Ana Maria Braga ou Serginho Groisman, ultrapassam esta marca e continuam no ar.

Questionada se a TV brasileira tem espaço para apresentadores 60+, Astrid destacou: "Acho que logo, logo eu vou poder responder a esta pergunta. Por enquanto, continuo sendo chamada para muita coisa."

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A comunicadora acaba de participar de uma campanha de ESG da Globo, além de comandar os cinco episódios do podcast "Rita Lee — Uma Autobiografia", ao lado do jornalista Gui Samora, que logo se tornou o mais ouvido nas plataformas de áudio.

O sucesso do projeto já rendeu novos convites para apre sentar podcasts.

O centro de suas atenções é o filho Gabriel, de 14 anos. Um garoto negro que ela adotou recém-nascido, em Salvador. "Não tive tempo de ter um filho biológico. Minha mãe, que me criou sozinha e teve uma carreira bem-sucedida, sempre me disse para não depender de nenhum homem. Então, durante muito tempo, eu só pensava em trabalhar."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp