Entretenimento

Além de Fábio Porchat, lista de haters de Gkay é maior que o esperado; confira

Reprodução / Instagram @gessicakayane
Artistas e influencers se tornam haters de Gkay após polêmicas envolvendo a humorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gessicakayane
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Gkay tem sido muito citado nas redes sociais após as críticas feitas por Fábio Porchat e Paulo Viera. A moça com quase 21 milhões de seguidores, comandante de uma das festas mais badaladas de Fortaleza entre influencers e artistas, se envolveu em muitas polêmicas este ano, desde problemas em bastidores de filmes, até implicâncias com amigos.

Recentemente, ela teve um problema com a participação de Tirullipa em sua festa, na qual ele foi expulso após ser acusado de assédio. Na ocasião, ela foi criticada por falta de um posicionamento adequado. Alguns até acharam que a moça exagerou na decisão contra o humorista e em seguida ele parou de segui-la.

Tiru não foi o primeiro amigo da influencer a cortar os laços com ela. Entre a lista de inimizades temporárias estão Carlinhos Maia e Whinderson Nunes, que retomaram o vínculo com a humorista. Além de pessoas não muito conhecidas, como a influenciadora Thayse Teixeira, que detonou a ex-amiga em um podcast após algumas atitudes incoerentes.

“Muito estrela. Muito cheia de coisa. As pessoas chegavam pra mim e falavam: essa menina é muito chata. Eu falava que ela é tão legal, minha amiga e gente boa. Eu sempre contornando a situação e passando a mão na cabeça em troca de que? Uma pessoa que cresceu, mas não desenvolveu a mente”, disparou a moça, segundo o Extra.

E não para por aí! Felipe Castanhari também chegou a criticar a moça em outro podcast e se negou a ir em sua festa. “Não preciso dessas polêmicas, não preciso disso. Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável”, começou o youtuber, que acusou Gkay de maltratar funcionários: “A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela”, disse ele.

Fora as críticas de Sônia Abrão, Luana Piovani e de alguns estilistas. Além das crises de estrelismo em hotéis que se hospeda e até nos bastidores das filmagens de “Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp