Entretenimento

Cid Moreira lamenta morte do irmão vítima de câncer: "perdi uma parte de mim"

Reprodução / Instagram
Célio Moreira faleceu na noite desta quinta-feira (2) dias após cirurgia por causa de um câncer no intestino   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (3), Cid Moreira utilizou as redes sociais para lamentar a morte do irmão. O locutor Célio Moreira não resistiu ao pós-operatório e faleceu aos 89 anos, na noite desta quinta-feira (2), dias após uma cirurgia para tratar um câncer no intestino.

Em seu perfil oficial do Instagram, o jornalista, que vive um drama familiar, fez um desabafo. “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano. Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”, postou.

Célio trabalhou na TV Globo onde fez a voz da Zebrinha do “Fantástico”, personagem que informava o resultado da loteria esportiva. Outro trabalho marcante foi como o “sombra”, locutor misterioso do Jornal de Vanguarda (1966), que dava notícias mostrando apenas a sua silhueta.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp