Entretenimento

Não dá para acreditar naquilo que está escrito literalmente", diz Fábio Porchat sobre Bíblia

Reprodução / Redes Sociais
O humorista foi o convidado desta segunda (21) no Roda Viva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/12/2020, às 11h31   Redação BNews



Sempre que o especial de Natal é lançado, Fábio Porchat se envolve em polêmicas, seja por conta do longa ou por causa das coisas que ele fala publicamente. Nesta segunda-feira (21), o humorista foi o entrevistado da vez no programa Roda Viva. Ele comentou sobre seu novo filme “Teocracia em Vertigem”, que já está disponível no canal do Porta dos Fundos, no Youtube.

Durante a entrevista, Porchat soltou o verbo referente às coisas que a Bíblia ensina e transmite para as pessoas. "Quando mais a gente lê a Bíblia, mais ateu a gente é. Não dá para acreditar naquilo que está escrito literalmente", comentou. O apresentador do programa "Que História é Essa, Porchat?" afirma que é ateu, mas consegue se interessar por várias religiões.

Outro ponto interessante na conversa foi a forma que Porchat alguns humoristas lidam com o politicamente correto, principalmente quando se trata de questões que estão sendo abordadas diariamente na mídia. "Acima do politicamente correto tem o racismo, ele é o nosso inimigo. Pode fazer piada com preto, com gay, com gordo, com mulher, mas que triste você escolher propagar preconceitos", falou.

Além dos comentários sobre o politicamente correto e sobre religiões, ainda sobrou tempo para alfinetar o presidente Bolsonaro (sem partido). "Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra, que é a nossa população. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom", finalizou.

Matérias relacionadas:
Suspeito de ataque ao Portas dos Fundos pede asilo à Rússia
Vídeo mostra ataque à produtora do Porta dos Fundos; assista

Ex-Cineasta do Porta dos Fundos é morto em suposto assalto no Rio de Janeiro 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp