Entretenimento

Repórter de afiliada da Globo é agredido por suposto médico de UPA durante reportagem; veja vídeo

Reprodução/TV Integração
A matéria era a respeito de denúncias de moradores sobre as condições do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Integração

Publicado em 29/10/2020, às 18h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Arcênio Corrêa e o cinegrafista Stanley Matias foram agredidos, na manhã desta quinta-feira (29), por um homem identificado como Jackeny Melo, que seria um médico do Pronto Atendimento de Saúde Municipal (PAM), no município de Prata, em Minas Gerais. De acordo com a Folha de S.Paulo, a equipe da TV Integração, afiliada da Globo, estaria produzindo uma matéria a respeito de denúncias de moradores sobre as condições do local.  

Na ocasião, o suposto médico tentou tirar o microfone e o celular do repórter. Além disso, outro homem, que não foi identificado, agarrou o jornalista e tentou enforca-lo com um golpe de “mata-leão”. A agressão foi registrada pelo cinegrafista.

Assista abaixo:

Ainda conforme a publicação, a afiliada da Globo informou que a Polícia Militar foi acionada e a equipe fez um boletim de ocorrência. À emissora, o prefeito da cidade, Anuar Arantes Amuy (MDB) relatou que os agressores foram identificados e responderam a um processo administrativo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp