Entretenimento

Sem registro profissional, dentista dos artistas é preso por excercício ilegal da profissão em Pernambués

Reprodução / Redes Sociais
Ricardo de Oliveira Souza atendia na clínica Sorriso Brilhante e era conhecido por ter cantores e empresários baianos entre seus clientes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2018, às 12h38   Redação BNews



Uma operação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (2), um homem acusado de exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. A prisão foi efetuada por policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM/Pernambués), na clínica Sorriso Brilhante, na Rua das Flores, no bairro de Pernambués.

A operação contou com representantes do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), que verificou e constatou a falta de registro profissional do acusado. O falso dentista foi identificado como Ricardo de Oliveira Souza, de 40 anos, conhecido nas redes sociais por atender diversos artistas e empresários baianos entre seus clientes.

O falso dentista foi imediatamente encaminhado e apresentado à 11ª Delegacia Territorial e a clínica clandestina foi interdidata por falta de alvará sanitário. Apesar das informações divulgadas pela polícia, no perfil da clínica no Instagram, o acusado negou a prisão e afirmou que as informações divulgadas são falsas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp