Entretenimento

Sem papas na língua, Marília Mendonça rebate críticas sobre seu estilo despojado

Publicado em 23/11/2016, às 10h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de conquistar o país e se tonrar um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, Marília Mendonça também sofre com críticas, principalmente por causa do seu estilo despojado de se vestir. Mas, mesmo com apenas 21 anos, a cantora mostrou que tem maturidade para continuar se vestindo como gosta. 
Em entrevista à revista Contigo nesta semana, Marília falou sobre o assunto e rebateu às críticas sofridas. "Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile", disparou.
A sertaneja ainda ressaltou que não vai mudar seu estilo para atender às expectativas dos outros. "Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", declarou. 
A jovem cantora também associou seu jeito "de ser como é" ao sucesso que tem feito na carreira. "Chegamos com o pé na porta no sertanejo. Atribuo tudo isso à coragem de não se esconder, de não fingir que é uma princesa. Acho que estava faltando isso para a mulher. Coragem de ir e mostrar a que veio sem pretensões de agradar ou não as pessoas", comentou.
Mesmo sem tanta produção, Marília conquistou o coração do empresário Yugnir Ângelo, com quem está junto há quase um ano e garantiu que sente ciúmes dela. "Estamos juntos há quase um ano. Ele é bonzinho, ciumento, mas de forma saudável, nada anormal. Só com coisas que realmente se deve ter ciúme".
Com o relacionamento indo muito bem, a cantora não esconde a vontade de compor especialmente para o amado. "Penso em fazer uma música para ele... Mas quando a história é bonita, a gente precisa de um pouco mais de tempo para pensar", contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp