Política

Souto diz que quem confirmou denúncia da Veja foi Pinheiro

Paulo Macedo
Candidato comentou processo que campanha de Rui Costa prometeu mover por conta das denúncias  |   Bnews - Divulgação Paulo Macedo

Publicado em 27/09/2014, às 09h27   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, chegou aos estúdios da TV Record, na Federação, acompanhado do candidato ao Senado pelo PMDB e integrante da chapa Unidos pela Bahia, Geddel Vieira Lima, e do prefeito de Salvador e seu fiador, ACM Neto (DEM). Na conversa com a reportagem do Bocão News, Souto falou sobre o processo que a campanha do seu principal adversário, o postulante petista Rui Costa, que ameaçou ontem processar o ex-governador por um suposto uso irregular na sua propaganda da TV das denúncias da revista Veja, onde acusam a ONG Instituto Brasil de desviar dinheiro do Fundo de Combate à Pobreza e repassar para campanhas do PT na Bahia.

"Ele tem o direito de fazer o que quiser. Agora, o que o programa fez foi reproduzir uma denúncia da Revista Veja, aliás, confirmada por um dos líderes do partido (senador Walter Pinheiro). Estou muito tranquilo sobre isso" afirmou.

Souto ainda comentou sobre um possível acirramento e inevitável embate entre ele e Rui na reta final do primeiro turno das eleições. "É normal que esquente agora, mas quem entra nisso está preparado para tudo", avaliou.

Nota originalmente postada dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp