Eleições

PSDB repudia declaração de Dilma sobre “um governo pequeninho”

Imagem PSDB repudia declaração de Dilma sobre “um governo pequeninho”
Sérgio Passos não se “apequena” e dispara contra presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2012, às 12h17   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Em nota enviada à imprensa na tarde deste sábado (20), o presidente estadual do PSDB, ex-deputado Sérgio Passos, classificou as declarações da presidente Dilma Rousseff como “infelizes e preconceituosas”.

Em comício realizado na última sexta-feira (19), Dilma afirmou que “nós queremos uma prefeitura que honre a importância da Bahia. Aqui não pode ter um governinho, um governo pequenininho. Nós tempos que ter um grande governo. Integrado”.

Confira a nota na íntegra:

O presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, classificou de “infelizes e preconceituosas” as declarações da presidente Dilma Rousseff em relação ao deputado federal ACM Neto (DEM), candidato a prefeito de Salvador.

Na sexta-feira (19), durante o comício do candidato do PT, Nelson Pelegrino, em Cajazeiras, Dilma afirmou que a capital baiana não pode ter “um governinho, um governo pequenininho”.

“A se referir a ACM Neto como um governo ‘pequenininho', a presidente faz uma clara alusão à estatura física do nosso candidato, se esquecendo de que a verdadeira grandeza dos homens não está no porte físico, mas no caráter e na sua formação”.

Para Sérgio Passos, ACM Neto é um homem público altamente qualificado para governar Salvador. “A história já demostrou que tamanho não é documento, e poderíamos citar várias figuras ilustres da vida brasileira que, apesar da baixar estatura, foram grandes gênios, a exemplo do jurista baiano Rui Barbosa, e do ex-presidente Getúlio Vargas, que até hoje é reverenciado pelo povo brasileiro”, concluiu.


Foto: Paulo Macedo // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp