Eleições

Ao lado de Rui e Denice, Fabíola Mansur diz que Itapagipe merece ganhar centro cultural para desenvolver seus ‘muitos talentos’

Vagner Souza/ BNews
Ela citou que é importante começar o evento com as pessoas participando "mesmo que meio de longe"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 03/10/2020, às 09h42   Leo Barsan e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Em caminhada por Itapagipe na manhã deste sábado (3), a candidata a vice-prefeita de Salvador Fabíola Mansur (PSB) destacou a importância da presença do governador Rui Costa (PT) no evento de apoio à sua candidatura ao lado de Major Denice (PT). A chapa que ela compõe tem planos implantar centros culturais na cidade, sendo um deles na península itapagipana.

“Também comecei aqui a minha jornada na política. Tem muitos amigos médicos e conhecidos. Itapagipe tem muitos talentos, uma cultura e turismo maravilhosos. Vamos gerar emprego e renda, vai ter investimento aqui nos centros multiculturais. Entendo que aqui é a cidade criativa que a gente quer”, afirmou Fabíola. 

Ela lembrou que o momento político é diferente por causa do coronavírus e revelou que estava com “saudade de pisar no chão”. “A chapa que cuida da gente tem que ter gente [na caminhada], mas temos muito respeito a todas as medidas sanitárias. Então, a gente não vai aglomerar”, acrescentou a candidata a vice. 

Fabíola citou que é importante trazer os olhos da política para Itapagipe e começar o evento com as pessoas participando "mesmo que meio de longe". Ela frisou que, primeiro, é preciso ter responsabilidade com a vida e com a saúde das pessoas, e, depois, com as propostas de governo. "É um novo corpo a corpo, mas que dá pra olhar no olho e ver que tem verdade nas nossas propostas e nessa minha aliança com Denice", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp