Eleições

Bruno Reis tenta a todo custo apoio do bloco partidário liderado por Geraldo Júnior

Reprodução
Bruno Reis afirmou que vai articular o protagonismo do bloco no pleito, independente de candidatura própria levada a articulação e protagonismo de Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/01/2020, às 14h25   Redação BNews



A procissão de Bruno Reis (DEM) pela benção e apoio dos partidos do arco de aliança da base do prefeito ACM Neto (DEM) só tende a aumentar com a concretização do seu nome como o ungido do Palácio Thomé de Souza para o pleito deste ano. Apesar de o fato ser sacramentado ainda nesta segunda-feira (6), a liturgia da costura dos apoios cresceu, principalmente neste domingo (5). Alvo de cobiça, o bloco encabeçado pelo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), é o principal alvo do vice-prefeito.

“Sou amigo irmão especial de Geraldo Junior! E posso assegurar que conto com a sensibilidade do mesmo e com o sentimento de pensamento político coletivo desse conceituado bloco formado de partidos que fez e sempre fará parte da minha trajetória política!”, disse Reis que busca confirmar a adesão do bloco SD/PSC/PTB/MDB o quanto antes e assim contar com a participação de todos no evento desta segunda-feira no Hotel Fiesta.

O político afirmou que vai articular o protagonismo do bloco no pleito, independente de candidatura própria levada a articulação e protagonismo de Geraldo Júnior

Pelo apurado, a resistência do MDB é o maior impasse para a garantia do passe das quatro siglas. Geraldo Júnior havia recebido garantias dos emedebistas para lançar candidatura própria com todo o suporte da legenda, porém o cenário do xadrez eleitoral mudou nos últimos dias.

O BNews noticiou que grupo formado ainda aguarda reunião com ACM Neto (DEM). O presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, afirmou que integrantes do bloco estão esperando aval de Geraldo, que tem articulado junto ao prefeito um encontro com o bloco para debater o assunto ainda neste domingo (5).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp