Eleições

Claudio Silva conclama ACM Neto para unir forças contra o PT em eventual segundo turno

Adenilson Nunes/BNews
Candidato à Câmara Federal lamenta apoio tardio de membros do DEM a Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 06/10/2018, às 17h15   Guilherme Reis e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A recente adesão de lideranças do Democratas na Bahia à campanha de Jair Bolsonaro é lamentada por Cláudio Silva (PHS), candidato derrotado ao Palácio Thomé de Souza em 2016. "Era natural que acontecesse (o apoio de prefeitos do DEM), uma pena que tenha sido tão tardio e isso não possa repercutir nas urnas com Zé Ronaldo", declarou ao BNews, durante ato pró-Bolsonaro.

Presente na manifestação realizada neste sábado (6) no Farol da Barra, ele convocou forças políticas, como o prefeito ACM Neto, a unir a direita contra o PT em um eventual segundo turno - mesmo acreditando em vitória já neste domingo (7).  

"Eu gostaria que o prefeito ACM Neto refletisse rapidamente e visse que o único caminho que nós temos para derrotar o PT é a junção de todas as forças de direita, e a força de direita hoje é o Jair Bolsonaro”, afirmou. 

Apesar do aceno de demistas a Jair Bolsonaro, o prefeito de Salvador manteve no primeiro turno o apoio ao candidato da sigla, Geraldo Alckmin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp