Eleições

Debate Globo: Álvaro Dias ataca emissora e é "cortado" por Bonner

Reprodução/TV Globo
Ele começou a participação fazendo um ataque contra a cobertura da emissora na campanha dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/10/2018, às 22h48   Henrique Brinco



O debate entre os presidenciáveis, promovido pela TV Globo, na noite desta quinta-feira (4), foi marcado por um momento inusitado. O candidato Álvaro Dias (Podemos) foi o terceiro a fazer perguntas. Entretanto, ele começou a participação fazendo um ataque contra a cobertura da emissora na campanha dele.

"Finalmente estou aqui nesse grande palanque eletrônico. Digo pela primeira vez, prazer, William Bonner", disse, em tom irônico, e arrancando risos da plateia. Dias afirmou que os outros candidatos tiveram mais tempo e espaço para fazer campanha e ressaltou que não foi convidado para entrevistas no "Jornal Nacional". A reclamação ultrapassou os 30 segundos que ele tinha direito para fazer pergunta.

"Candidato eu tenho que interrompê-lo", cortou Bonner, arrancando ainda mais risos da plateia. A reclamação de Álvaro Dias confirma as informações de que ele estaria ressentido com a Globo. O postulante culpa a emissora pela queda dele nas pesquisas de intenção de voto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp