Eleições

“O que tenho a ver com isso?”, brada João Santana sobre malas com R$51 milhões

Vagner Souza/BNews
Em sua primeira resposta, o ex-prefeito João Henrique Carneiro (PRTB) utilizou quase todo o seu tempo de dois minutos para “agradecer a Deus” e aos correligionários  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 22/08/2018, às 08h30   Guilherme Reis



No primeiro bloco do debate da rádio Sociedade, realizado na manhã desta quarta-feira (22), os candidatos ao governo do estado mantiveram o tom adotado no debate da TV Bandeirantes, na última quinta-feira (16). Em sua primeira resposta, o ex-prefeito João Henrique Carneiro (PRTB) utilizou quase todo o seu tempo de dois minutos para “agradecer a Deus” e aos correligionários, e para criticar adversários que supostamente tentaram impedir sua candidatura. JH também voltou a tecer elogios ao pai João Durval, ex-governador da Bahia. 

O candidato do MDB, João Santana, irritou-se ao ser questionado sobre sua relação com Lúcio e Geddel Vieira Lima – preso na Papuda após o escândalo das malas de R$ 51 milhões encontradas em um apartamento em Salvador. 

“Fico atônito quando se fala da família Vieira Lima. Fui ministro no tempo de Lula. A minha vida inteira passei por isso e saí incólume. Sou ficha-limpa. Lula está preso e eu estou solto. Vocês se referem às malas de dinheiro. O que tenho a ver com isso? Eles que respondam à Justiça. Aceitei ser candidato, tenho mais medo do ridículo do que da morte”, bradou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp