Eleições

Pepista abre campanha com chuva de pétalas de rosas e pede paz entre candidatos

Publicado em 16/08/2016, às 15h35   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PP à prefeitura de Salvador, Cláudio Silva, buscou um modo diferente de dar início à sua campanha. Por volta das 14h05 desta terça-feira (16), um helicóptero com a plotagem do número 11, uma referência ao código para a urna, lançava pétalas de rosas sobre o Palácio Thomé de Souza. A ação, cujo custo só deve ser revelado na prestação de contas, segundo interlocutores, se repetiu sobre sedes de partidos políticos que terão candidatos concorrendo ao Executivo esse ano.

Para Cláudio Silva, o ato representa um pedido de paz entre os prefeituráveis nesse período de campanha. “É uma mensagem de paz que queremos transmitir para os demais candidatos. A gente viu que na pré-campanha houve um acirramento de ânimo, troca de farpas, quando a cidade não precisa disso. O que a cidade precisa é de debate de ideias para melhorar as condições de vida da população”, defendeu o pepista.

Em conversa com o Bocão News, o candidato aponta elementos que deve nortear a discussão da cidade em sua campanha. “A gente tem muitas coisas para serem discutidas, a cobertura da rede saúde da família, a industria de multas, o IPTU abusivo, empresas fechando, empregos acabando, não há tempo para ficar brigando. Queremos debater a cidade”, afirmou.

Quem acompanhou Silva foi a candidata à vice em sua chapa, Dinamene Meireles (PP), que disse se sentir confortável enfrentar nas urnas, ao lado do correligionário, o prefeito ACM Neto (DEM), apontado como favorito em pesquisas eleitorais. "Temos um projeto que eu acredito ser muito importante para nossa cidade. Como diz o nosso slogan, é pensar Salvador diferente", afirmou Dinamene.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp