Justiça

Daniel Cravinhos pede perdão a irmão de Suzane von Richthofen em carta; entenda

Reprodução
Irmão de Suzane von Richthofen foi procurado para conversar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/04/2024, às 09h37   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Cravinhos, irmão de Cristian Cravinhos e ex-namorado de Suzane Magnani (ex-Richthofen), quer se reaproximar de Andreas von Richthofen, um dos filhos do casal Manfred e Marísia. Em entrevista ao blog "True Crime", do jornal O Globo, ele afirmou que sempre quis procurar Andreas pela relação de amizade próxima que tinham antes do crime, em 2002.

"No passado, antes do julgamento, Suzane tentou encontrá-lo, e ele foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ela. Tenho esse medo", declarou. Segundo o colunista, a família de Daniel tem uma chácara próxima ao local onde Andreas está morando e um amigo em comum já tentou intermediar uma primeira conversa.

Entretanto, Andreas teria ficado abalado só de ouvir o ex-cunhado no viva-voz. "Gostaria de conversar contigo e expressar meus sentimentos, mas compreenderei se preferires não olhar na minha cara", disse Daniel, em trecho de carta à qual o blog teve acesso.

Na carta, Daniel disse ainda que  Andreas é a maior vítima do crim e pediu perdão. "É com toda a sinceridade e humildade que peço tua misericórdia. Estou disposto a enfrentar as consequências de meus atos e a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tentar reparar o dano que lhe causei", suplicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp