Cidades

VÍDEO: Mulher atacada por cães tem enterro comovente em Ilha Grande

Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal
Dezenas de moradores clamaram por justiça no cortejo em Ilha Grande  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal

Publicado em 14/10/2023, às 15h31   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser morta por um ataque de três cães da raça Rottweiler, Maria Bárbara Conceição De Jesus foi enterrada em Ilha Grande, no município de Camamu (BA). Os moradores locais estão revoltados e clamando por justiça após a morte da conterrânea.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um cortejo foi realizado neste sábado (14), com os moradores carregando o caixão de Maria Bárbara. Dezenas de pessoas estiveram presentes na última homenagem. Sob os gritos de justiça, o corpo da mulher de 42 anos foi sepultado em Ilha Grande.

Confira:

De acordo com a assessoria da Polícia Civil da Bahia, em contato com o BNews, “os cães eram de uma propriedade e não costumavam ficar soltos na ilha”. A apuração das autoridades contrapõe a versão dos moradores locais.

Eles relatam que os animais pertencem a um empresário e médico, de prenome Adriano, que reside em Salvador, e possui uma construtora na capital baiana, junto com seu filho, de prenome Adrianinho. Além disso, a população relata que os cães já teriam fugido da residência em outras ocasiões.

Na ocasião, Maria Bárbara estava pescando quando foi mordida na cabeça pelos animais. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida, deixando quatro filhos. Ainda segundo a Polícia Civil, “os caseiros compareceram à unidade policial”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp